22/06/2018 às 13:33 - Atualizado em 27/06/2018 às 15:13

e-Social é assunto abordado no Sincofarma

O ‘e-Social e as obrigatoriedades trabalhistas e previdenciárias’ foi o tema de palestra realizada pelo Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêutico do Estado de Alagoas (Sincofarma), na terça-feira (19), ministrada pelo contabilista Juliano Antonio. O evento aconteceu na Faculdade Pitágoras. A iniciativa da entidade, que foi representada presidente José Antonio Vieira, reuniu os diretores Adeildo Sotero, Dalmário Rodrigues, Walter Vasconcelos e empresários do setor.

Durante a palestra, Juliano Antonio destacou a importância das empresas se adequarem às exigências do eSocial, comunicando dentro dos prazos as informações trabalhistas e previdenciárias. “Os empresários terão que se adequar a partir de julho de 2018. Do contrário, serão penalizados com multas que podem ultrapassar o valor de R$ 181 mil”, disse.

Após a palestra, o executivo comercial da Maquineta Bin, Fernando Lôbo,  ofereceu uma parceria com o sindicato a fim de beneficiar os associados com preços diferenciados e competitivos.

A coordenadora do curso de Farmácia da Faculdade Pitágoras, Mariana Oliveira, também participou da palestra.

 

 

Sobre o Sindicato

Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do Estado de Alagoas

  • Endereço:
    Rua Sargento Aldo de Almeida, 91 A - Pinheiro
  • CEP: 57055-510
  • Processo: 049
  • Telefone(s): (82) 3371-3104
    Fax:
  • Email contato: sincofarma-al@fecomercio-al.com.br
  • Presidente:
    JOSÉ ANTÔNIO VIEIRA