30/04/2019 às 14:05

Profissionais prontos para o mercado de trabalho

A segunda turma de estagiários do Curso Técnico de Atendente de Farmácia do Senac AL encerrou o período de prática profissional no dia 16, a qual contemplou uma carga horária de 20h. A parceria do Sincofarma com o Senac teve retorno positivo pelos empresários e alunos participantes.

 

A proprietária (Srª Patrícia Ferreira) da Empresa Farmácia do Trabalhador (Unidade Barro Duro), localizada no Barro Duro,  aprovou o convênio e o desempenho da estagiária. "A aluna chegou ao meu estabelecimento com uma formação e desempenho ótimo, proativa, dinâmica e com muita vontade de aprender e de por em prática seus conhecimentos para um bom atendimento no balcão, logicamente que o restante se adquiri no dia a dia da farmácia", disse.

 

 

A empresária Srª Maria Aparecida, da ALFARMA localizada na Santa Lúcia, também gostou do preparo dos futuros profissionais. "Achou excelente muito aplicados os estagiários que ficaram em sua loja e que se precisasse contratar alguém ficaria com eles.", observou.

 

Empresas

Outros estabelecimentos que também foram beneficiados pelo convênio, e, contribuíram com o preparo desses alunos para o mercado de trabalho foram: H. Porto Vieira, no Benedito Bentes; Farmácia FTM, no Pinheiro; D&L Dantas Farmácia, no Tabuleiro do Martins; Drogaria Verde, na Chã do Pilar; Torres e Vieira, no Graciliano Ramos; Inácio e Inácio Farmácia; KA Lisboa Maciel Produtos Farmacêuticos, no Jacintinho; Vieira e Silva Farmácia, na Ponta Grossa; ZA Fonseca, na Ponta Grossa; Torres e Torres Farmácia, no Graciliano Ramos; Farmácia Droganil, no Trapiche da Barra; e José Arcanjo Vieira Neto, em Marechal Deodoro

 

Sobre o Sindicato

Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do Estado de Alagoas

  • Endereço:
    Rua Sargento Aldo de Almeida, 91 A - Pinheiro
  • CEP: 57055-510
  • Processo: 049
  • Telefone(s): (82) 3371-3104
    Fax:
  • Email contato: sincofarma-al@fecomercio-al.com.br
  • Presidente:
    JOSÉ ANTÔNIO VIEIRA