24/07/2018 às 16:32 - Atualizado em 24/07/2018 às 16:32

Sincofarma articula reuniões com o Executivo

Atendendo a uma solicitação dos seus associados, o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do Estado de Alagoas (Sincofarma AL), José Antonio Vieira, junto com o Juliano Antonio, (Dp. Contábil), estiveram com a vereadora Tereza Nelma (PSDB) em reunião sobre taxa de publicidade e recolhimento de resíduos farmacêuticos sólidos. O encontro ocorreu no escritório do advogado Francisco Rego, na manhã de hoje (24).

Vieira expôs que o problema dos resíduos sólidos é discutido com frequência no sindicato e que toda a diretoria do Sincofarma está trabalhando para resolver essa solicitação. Para auxiliar nesse processo, a vereadora articulou uma reunião com o secretário da Superintendência de Limpeza Urbana (Slum), Davi Leite, para a próxima quinta-feira (26), às 8h30.

O presidente também falou sobre a taxa de publicidade, que sofreu reajuste elevado nos últimos dias. “Já recebi telefonemas de vários associados, empresários farmacêuticos, que se assustaram com aumento da taxa. Em alguns casos, o percentual de reajuste pode chegar a 900%”, afirmou.

Ciente da importância de se discutir o assunto com o Executivo, Tereza Nelma também articulou uma reunião entre representantes do Sincofarma AL e da Fecomércio AL com o secretário municipal de Economia, Felipe Mamede, na manhã da próxima quinta-feira, às 11h.

 

Sobre o Sindicato

Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do Estado de Alagoas

  • Endereço:
    Rua Sargento Aldo de Almeida, 91 A - Pinheiro
  • CEP: 57055-510
  • Processo: 049
  • Telefone(s): (82) 3371-3104
    Fax:
  • Email contato: sincofarma-al@fecomercio-al.com.br
  • Presidente:
    JOSÉ ANTÔNIO VIEIRA